Depoimentos

depoimento-telento-1

——————————————————————————————————-

depoimento-senac

——————————————————————————————————-

depoimento-latam

——————————————————————————————————-

depoimento-lignem

——————————————————————————————————-

depoimento-gran-mercure

——————————————————————————————————-

A Oficina sobre  Mudanças colaborou definitivamente para que a empresa vivesse o processo de uma grande mudança interna com muita legitimidade, cada um conseguindo se ver, fazendo parte, participando das tomadas de decisões, portanto, com uma lente clara e favorável para os caminhos diferentes que uma  mudança que envolve tantas pessoas pode alcançar.

depoimento-alda-solpack

Foi transformador!

Alda
Gerente Geral Solpack

dep-sol-pack-230x67

——————————————————————————————————-

Nos três anos que trabalhamos juntos, eu no papel de gestora e ele no papel de educador, facilitador e coach, me transformei e vi muitos jovens alunos se transformarem, primeiramente na relação com o mundo interno e posteriormente na relação com o mundo externo e, consequentemente na relação com o trabalho. Alexandre fez um trabalho de educação emocional com um grupo de 120 jovens de uma comunidade periférica de São Paulo, que forneceu ferramentas para esses jovens lidarem com as situações da vida de uma forma mais leve, madura e centrada, permitindo que saíssem de um papel de vitima e passassem para o papel de agentes da sua transformação pessoal.

Já havia trabalhado com diversas equipes de educadores anteriormente, mas nunca com essa riqueza de respeito e percepção pelo que o outro é.
Havia nessa equipe uma afinidade impar que potencializava o florescimento da essência, e esse grande educador da vida, Alexandre Franzin, fazia parte dela.

Foi uma honra ser sua gestora. É uma honra ser sua amiga.

Isabel Kimie Prospero
Coordenadora Geral – Centro de Estudos Unibanco

instituto-unibanco

——————————————————————————————————-

As oficinas desenvolvidas e  ministradas pelo Alexandre  tiveram um foco: o eu.

A partir disto se deu desdobramentos onde foram trabalhadas questões relacionadas a qualidade de vida, relacionamento interpessoal e o sentido do trabalho.

Toda dinâmica das oficinas foi convidativa a uma reflexão geral do nosso eu, assim como um olhar ao próximo.
Achei uma experiência rica para a minha equipe, e todos ficaram felizes e com uma sensação de bem estar, com eles mesmo e com a empresa.

Em um ambiente dinâmico que trabalhamos, aonde somos expostos a milhões de informações por minuto, oficinas como estas nos fazem parar, respirar, e refletir.  O Alexandre consegue fazer isso mantendo o interesse e o foco da equipe.

Renata Ickowikcz

Sócia e proprietária da Mandala Tours

mandala

——————————————————————————————————-

Quando o Alexandre me propôs fazer seu trabalho de intervenção no Tavares, nós estávamos iniciando alguns processos de mudanças internas na empresa, pois, o chef havia saído há 2 semanas. A proposta inicial dele foi de fazer um encontro com os colaboradores para abordar o tema ” Mudanças”, algo bem pertinente para o momento.

O resultado positivo desse trabalho foi refletido imediatamente nas palavras e gestos dos colaboradores nos dias seguintes, perguntando ,inclusive, para nós se teríamos mais encontros como aqueles. Percebi então que estávamos no caminho certo.

A partir daquele momento, elaboramos mais uma série de encontros temáticos que resultaram em uma melhora visível na qualidade das relações entre todos no restaurante e sobretudo na percepcão individual e na percepção do grupo, das relações.
Como Responsável pelo Tavares, eu posso dizer que a melhora da qualidade e entendimento das relação  de trabalho, família e afetos, temos como resultado final, uma mudança na qualidade do trabalho, na atenção ao processos do dia  a dia e uma consciência mais ampla de que todos fazemos parte de uma família em constante evolução profissional e pessoal.
Posso garantir que para que tenhamos qualidade e possamos enfrentar as questões e mudanças que estão por vir na nas profissões, se faz  imprescindível que tratemos do material humano e seu entendimento.

Recomendo o trabalho do Alexandre para os profissionais da próxima década.

Ivo Abraahão

Fundador e Proprietário da Casa Tavares

casa tavares

Open chat
Precisa de ajuda?